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Ser + em Excelência no atendimento ao Cliente

Código do Produto: SERATEND1

O bom atendimento ao cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita, precisam saber transmitir e agir de acordo com os valores dela. Esses profissionais, além de serem bem orientados de sua missão, devem ter características essenciais a quem lida com o grande público como a empatia, a cordialidade, a paciência, entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. O livro ser super+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato com seu público. Editora: Ser Mais

 

Com Participação Especial do Prof. Douglas de Matteu, PhD

Editora: Ser Mais

Páginas: 264

Formato: 16x23cm

Coordenação Editorial: Márcia Rizzi e Mauricio Sita

R$ 29,99
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